Pub

O Stadium TSF/ZON estará instalado no Jardim Manuel Bívar e pelo seu palco irão passar alguns dos melhores músicos portugueses. As noites de santos populares, por exemplo, serão sempre noites de fado no centro da capital algarvia e por lá vão passar, entre outros, Carlos do Carmo, Jorge Fernando, Hélder Moutinho, Cuca Roseta ou Fábia Rebordão.

Mas o fado não estará sozinho, já que todos os géneros musicais têm presença marcada, com nomes como Áurea, One Love Family, Marta Hugon, Couple Coffee, Pedro Esteves, Elisa Rodrigues e Júlio Resende.

Na última semana de junho a programação da TSF desce até Faro para apresentar ao vivo os programas musicais, mas também o “Governo Sombra” com Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares ou o “Bloco Central” com Pedro Adão e Silva e Pedro Marques Lopes.

O Stadium TSF/ZON será também um espaço de diversão com a instalação de uma Fun Zone onde existirão vários insufláveis, touro mecânico, Air Bungee, matraquilhos entre outras diversões. O valor das entradas neste espaço de diversão irá reverter para a C.A.S.A de Faro.

Pub