Breves
Inicio | Sociedade | Jovem ‘chef’ algarvio oferece bolo-rei gigante no sábado, em Olhão

Jovem ‘chef’ algarvio oferece bolo-rei gigante no sábado, em Olhão

O bolo-rei gigante vai ser oferecido a quem passe no Largo da Restauração, a partir das 10:00, revelou aquele responsável à Lusa.

“É uma maneira de mostrar às pessoas o trabalho que temos estado a desenvolver na empresa e de trazer mais pessoas ao comércio local”, disse o ‘chef’ algarvio, de 25 anos.

A par do tradicional bolo-rei, Filipe Martins espera que as pessoas queiram experimentar outras novidades à venda na sua pastelaria, como o bolo-rei com chocolate, caju e amêndoa torrada, o bolo-rei escangalhado ou ainda os bombons de piripiri e flor de sal, premiados há dois anos em Óbidos.

O ‘chef’ explicou ainda que esta é uma ideia que trazia consigo desde que começou a trabalhar no ramo e que sempre pensou concretizar quando abrisse estabelecimento próprio, o que sucedeu no passado mês de março.

Filipe Martins estima que o bolo-rei gigante tenha um custo de 2.000 euros, custeados pelo próprio, e explicou que a divulgação do evento, que pretende repetir, está a cargo da Câmara de Olhão e da Associação de Comércio e Serviços do Algarve (ACRAL).

Lusa

Verifique também

Cáritas do Algarve assinalou os 50 anos do seu Centro Infantil

A Cáritas Diocesana do Algarve assinalou na passada sexta-feira os 50 anos do seu Centro …

0