Pub

Segundo informa a PSP em comunicado foram detidas no domingo em Olhão quatro pessoas, uma de 28 anos por furto num estabelecimento comercial, duas, de 26 e 38 anos, por condução sob o efeito de álcool e uma, de 20 anos, por condução sem carta.

O homem detido por furto, que levou consigo apenas um telemóvel e algumas moedas, foi surpreendido pela polícia no interior de uma loja na Rua do Comércio e ainda tentou fugir pelas traseiras, deixando para trás um alicate e um martelo.

Em Portimão a PSP deteve uma mulher de 53 anos por crime de desobediência depois de esta se ter recusado a submeter-se a um teste de alcoolemia na sequência de um acidente de viação na qual foi interveniente.

Ainda no domingo e em Vila Real de Santo António a PSP deteve um homem de 31 anos por condução sob o efeito de álcool.

No sábado a PSP constituiu arguidos dois homens, de 18 e 24 anos, suspeitos de agredir e roubar 300 euros a outro homem, de 50 anos, sob ameaça de uma faca, na Rua da Conserveira.

Depois de apresentada queixa, a polícia identificou e constituiu arguidos os dois suspeitos, tendo conseguido recuperar 90 euros do dinheiro roubado.

Em Portimão a PSP deteve um homem de 26 anos por condução sob o efeito de álcool e em Lagos outro homem, de 52 anos, pelo mesmo motivo.

Lusa

Pub