Pub

O Estádio Municipal de Portimão voltou então a ser palco privilegiado para as emoções do melhor futebol nacional, através de um diversificado programa que assinalou a sua reabertura e que culminou com o aguardado ‘derby’ regional Portimonense x Olhanense, a contar para a 20ª jornada da Liga Zon Sagres.

Após a bênção do Estádio Municipal de Portimão seguiu-se a cerimónia de descerramento da placa alusiva à reabertura do recinto desportivo, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Portimão, Manuel da Luz, do presidente do Portimonense Sporting Clube, Fernando Rocha, do presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Fernando Gomes, e do presidente da Olivedesportos, Joaquim Oliveira.

A Banda Filarmónica Portimonense actuou em pleno relvado, seguindo-se a entoação do hino do Portimonense por parte do Grupo de Teatro do Boa Esperança e a animação no terreno de jogo por parte das Team Leaders.

Decorreu ainda uma permuta de lembranças entre o Portimonense e a Câmara local, com intervenções de Fernando Rocha e de Manuel da Luz, as quais antecederam o início do Portimonense x Olhanense.

Pub