Pub

Recebidos pelo reitor da instituição, o cónego José Pedro Martins, os participantes do ‘Photowalk’, associados e não associados da ALFA, puderam ir à redescoberta do património da capital algarvia e captar imagens de alguns dos elementos de maior riqueza do edifício do Seminário de Faro, uma construção dos finais do século XVIII.

O material recolhido poderá ser agora aproveitado para futuras iniciativas que dêem continuidade a esta preocupação com a valorização do património do Algarve que poderão passar, por exemplo, pela realização de exposições.

Resultante da iniciativa do passado mês de janeiro, ficou também a vontade de promover outros encontros do género com nova incursão pelo património religioso algarvio.

Para além destas ideias, a ALFA tem programadas para 2011 diversas atividades um pouco por todo o Algarve, nomeadamente tertúlias, workshops e formações e outras exposições.

Para ser associado da ALFA basta ter uma câmara convencional, compacta ou SLR digital, dispor de algum tempo livre ao fim de semana e estar disposto a pagar a quota mensal no valor de um euro por mês.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Pub