Pub

Fernando Rocha, presidente do Portimonense Futebol Clube, acompanhado pelos capitães do plantel profissional, Ricardo Pessoa e Ruben Fernandes, e pelo presidente da direção da “Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva”, visitaram na passada quinta-feira, as instalações do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora do Amparo, em Portimão.

Esta visita foi o culminar da iniciativa solidária que decorreu no jogo de futebol entre o Portimonense e o Freamunde. A proposta para esta ação de solidariedade passou pela substituição de um bilhete para o jogo em causa por, no mínimo, uma lata de conservas e um pacote de leite.

Os adeptos responderam a este desafio solidário e, no estádio compareceram cerca de quatro mil pessoas, o que permitiu a recolha e entrega de quatro toneladas de vários alimentos, entre os quais, 2 700 litros de leite.

Os alimentos foram posteriormente entregues no Refeitório Social do Centro Social Paroquial de N. Sra. do Amparo em Portimão, instituição que alimenta diariamente cerca de 100 pessoas.

Pub