Pub

Em comunicado, a PSP explica que ao ser abordado pela polícia, na sequência de uma denúncia e junto à residência furtada, o detido desrespeitou a ordem de parar, ameaçou o agente com uma arma de fogo e colocou-se em fuga.

O homem, de 24 anos, foi depois perseguido por agentes, que conseguiram detê-lo após terem feito “um disparo de intimidação para o ar”, explicou ainda a PSP.

O homem detido tenha na sua posse uma arma, um taco de basebol, diversos artigos em ouro no valor de 2245 euros, um canivete e diversas moedas, que foram apreendidos, referiu a fonte.

Este indivíduo vai ser presente hoje em tribunal.

Em Lagos, a PSP deteve também dois homens, de 32 e 37 anos, por posse e tráfico de estupefacientes, e apreendeu cinco doses de heroína e 185 de haxixe.

A PSP de Olhão deteve um jovem de 17 anos que foi apanhado a conduzir ciclomotor que se encontrava apreendido e para o qual não tinha habilitação legal, enquanto em Tavira foi detido um homem de 68 anos que estava a conduzir sob o efeito do álcool e acusou uma taxa de alcoolemia de 1,38 gramas por litro de sangue.

Lusa

Pub