Pub

Segundo a PSP, um dos suspeitos, de 41 anos, foi conduzido à esquadra por ter na sua posse uma arma branca que foi apreendida, tendo sido detido quando tentou agredir um agente no momento em que abandonava a esquadra.

A polícia diz ter recorrido a spray gás pimenta para neutralizar o homem que ao tentar agredir um agente o fez cair, causando-lhe dores num braço e numa perna que o obrigaram a receber tratamento hospitalar.

O segundo suspeito foi também detido por ter ameaçado e tentado agredir um agente na esquadra, acrescenta a PSP.

Em Faro, a polícia deteve sábado um homem de 37 anos que já estava a ser investigado há cerca de cinco meses por suspeitas de tráfico e que tinha na sua posse de mais de 200 doses de heroína, dinheiro e outro material.

Segundo a PSP, o alegado traficante, que vai aguardar julgamento em prisão preventiva, é considerado um dos principais responsáveis pelo abastecimento de droga a toxicodependentes da cidade.

A PSP deteve ainda na segunda feira duas pessoas de 25 e 51 anos por condução sem carta, em Portimão, e por condução sob o efeito de álcool, em Olhão.

Na sua área de atuação, a GNR deteve na segunda-feira seis pessoas em vários pontos da região, quatro das quais por condução sob o efeito de álcool, em Albufeira, Olhão, Portimão e Silves.

Em Albufeira, a GNR deteve um homem de 22 anos por condução sem carta e em Loulé outro de 33 anos por ter-se recusado a efetuar o teste de alcoolemia.

Lusa

Pub