PspA PSP de Portimão anunciou que deteve um homem suspeito de tráfico de droga, que era alvo de um mandado de detenção, numa operação realizada na terça-feira, num estabelecimento do centro da cidade.

O comando distrital de Faro da PSP referiu num comunicado que, durante a operação, foram também identificadas seis pessoas suspeitas do mesmo crime, quatro homens com idades entre os 29 e os 47 anos, aos quais foram apreendidas oito doses de cocaína, 38 de heroína e 337 euros em dinheiro, e duas mulheres, de 25 e 35 anos.

“Na sequência da detenção, foi dado cumprimento ao mandado de busca ao veículo do suspeito, assim como na sua residência, tendo sido apreendidos mais 2.000 euros em dinheiro, uma arma branca, dois telemóveis, três máquinas fotográficas digitais, um autorrádio, dois relógios e outros artigos”, precisou a PSP no comunicado.

O detido tem 27 anos e foi presente ao tribunal de Portimão para ser sujeito ao primeiro interrogatório judicial e lhe serem aplicadas eventuais medidas de coação, ainda de acordo com a PSP.