Pub

Em Portimão, a força de segurança deteve sábado uma mulher de 33 anos por "ter transposto as caixas registadoras de um estabelecimento comercial sem efetuar o pagamento de artigos que tinha dissimulados na mala de mão, valorados em 26,51 euros".

Outra mulher, de 30 anos e nacionalidade estrangeira, foi também detida no domingo na cidade do Barlavento algarvio por permanência ilegal em Portugal.

Um jovem de 17 anos foi também detido no domingo, mas em Tavira, "por ter sido o autor de vários crimes em estabelecimentos de ensino, comerciais e industriais, sendo o arrombamento e o escalamento o seu ‘modus operandi’ conhecido", revelou a PSP, precisando que o detido é também suspeito de furtos em automóveis e foi apreendido material furtado.

Na madrugada passada, a força de segurança deteve em Faro uma menor, de 17 anos, quando se encontrava ao volante sem carta de condução, e um homem, de 18 anos, por estar na posse de munições de calibre proibido.

Em Vila Real Santo António foram detidos dois homens, ambos de 53 anos, por condução com taxas de alcoolemia de 2,53 e 2,55 gramas por litro de sangue, enquanto em Lagos a PSP deteve outros dois, de 29 e 36 anos, por se terem recusado a realizar o teste de álcool.

Ainda em Lagos, a PSP deteve um homem de 51 anos e uma mulher de 23 por terem acusado taxas de álcool de 1,67 e 1,31 gramas por litro de sangue.

Pub