Pub

Na busca realizada à casa dos irmãos, de 43 anos, suspeitos de tráfico de droga, a PSP de Lagos apreendeu 63 doses de heroína, um telemóvel e 150 euros em dinheiros.

Noutra operação, em Faro, a polícia deteve três homens, com idades entre os 27 e os 35 anos, "responsáveis pelo abastecimento de vários toxicodependentes na cidade" e que foram "intercetados na posse de cerca de 55 doses de heroína e avultada quantia monetária proveniente da sua actividade".

Em Portimão, a PSP deteve dois homens, de 18 e 28 anos, por condução de ciclomotor sem habilitação legal, o mesmo crime que levou à detenção de outra pessoa, de 29 anos, em Tavira.

Durante a madrugada, a PSP de Faro deteve também dois homens, de 34 e 40 anos, por condução sob o efeito do álcool, que acusaram respetivamente taxas de alcoolemia de 1,38 e 1,40 gramas por litro de sangue.

Ainda em Faro, um homem que disse que se "sentiu ameaçado por um grupo de indivíduos que o tentavam agredir na via pública" e chegou a efetuar um disparo para o ar dirigiu-se à esquadra a relatar a ocorrência mas acabou detido por ter acusado uma taxa de álcool sangue de 1,74 gramas por litro, revelou a polícia, que apreendeu a arma e recolheu o invólucro deflagrado.

Em Lagos, foi detido um homem de 23 anos, que se encontrava em Portugal em situação ilegal, enquanto em Portimão a força de segurança deteve uma mulher que estava na posse de uma arma branca proibida, que foi apreendida.

Lusa

Pub