Pub

Em Olhão, a PSP deteve na madrugada passada um homem de 46 anos "por furto de veículo automóvel", enquanto em Lagos foi detido domingo um outro homem por condução sem habilitação legal e que acusou uma taxa de alcoolemia de 0,84 gramas por litro de sangue, precisou a polícia num comunicado.

A PSP comunicou que em Tavira deteve, igualmente domingo, um jovem de 23 anos por estar ao volante de um automóvel sem carta de condução e, no dia de Ano Novo, procedeu à detenção de outro homem por agressão a um agente de autoridade.

Em Portimão, a suspeita de roubo levou a Polícia de Segurança Pública a identificar duas pessoas e a deter outra que se encontrava na posse de quatro telemóveis e uma carteira, objectos alegadamente roubados a várias pessoas, também no primeiro dia do ano.

Na quinta-feira, a PSP de Portimão deteve ainda uma pessoa por condução sob efeito de álcool, com uma taxa de 2,43 gramas por litro de sangue.

O crime de roubo, "cometido contra três pessoas que apresentaram queixa", levaram a PSP de Lagos a deter na sexta-feira dois homens que se encontravam também na posse dos três telemóveis provenientes do roubo, explicou a força de segurança.

Pub