Em comunicado de imprensa enviado no sábado á comunicação social, a PSP refere os dois detidos foram capturados quando se preparavam para fazer uma entrega de estupefacientes a consumidores na quinta-feira passada, dia 12

Aos dois homens, de 51 e 54 anos de idade, foi-lhes também apreendido, durante buscas domiciliárias, “100 doses de heroína”, “dois telemóveis”, “um carro e uma balança de precisão”

Um dos detidos ficou em prisão preventiva depois de terem sido ouvidos pelas autoridades judiciais e o outro suspeito ficou “proibido de contactos”

A PSP adiantou á Lusa que decorreu no sábado de madrugada uma operação policial de combate á criminalidade em Faro e Olhão, desenvolvida em conjunto com GNR, Polícia Judiciária e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), da qual resultou a detenção de seis pessoas