Inicio | Igreja | Santuário de Nossa Senhora da Orada acolhe Peregrinação das Famílias das paróquias da vigararia de Loulé

Santuário de Nossa Senhora da Orada acolhe Peregrinação das Famílias das paróquias da vigararia de Loulé

É já no próximo dia 18 de maio que as famílias das paróquias que integram a vigararia de Loulé farão a sua peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Orada, em Albufeira, sob o lema “Peregrinos da Alegria”.

Prevista no Programa Pastoral 2018-2019 da Diocese do Algarve, esta iniciativa terá o seu início pelas 15h00m no Santuário de Nossa Senhora da Orada, em Albufeira, onde ocorrerá o acolhimento de todas as famílias participantes e uma celebração inicial.

No decorrer desta peregrinação, que percorrerá as ruas de Albufeira, até à igreja matriz daquela cidade, serão rezados os cinco Mistérios Gozosos da Oração do Terço, cuja meditação ficará a cargo das famílias das diferentes paróquias que fazem parte da vigararia de Loulé.

No culminar deste gesto público de expressão de fé haverá um momento de confraternização entre as famílias presentes no largo da igreja matriz de Albufeira, na qual será celebrada, pelas 18h00m, a eucaristia.

Cartaz

Verifique também

Seminário de Faro conta este ano com dois seminaristas da Arquidiocese de Évora

O Seminário de São José de Faro, instituição dedicada à formação dos futuros sacerdotes da …

Folha do Domingo

GRÁTIS
BAIXAR