Pub

AlgemadoO Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje a detenção, em Portimão, de um homem de 50 anos, em liberdade condicional e com mandado de captura saído do Tribunal de Execução de Penas de Lisboa.

Em comunicado, o SEF informa que o indivíduo já tinha cumprido uma parte da pena a que fora condenado por consumo e tráfico de droga e que havia beneficiado de liberdade condicional por um período de quatro anos.

“Tendo deixado de cumprir com as obrigações impostas sem qualquer justificação, foi-lhe revogada a liberdade condicional e emitidos mandados de captura”, lê-se na nota de imprensa, que acrescenta que o indivíduo foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Silves para “cumprir o remanescente da pena a que fora condenado”.

Ainda no Algarve, o SEF desenvolveu uma ação de fiscalização numa zona comercial de Albufeira e deteve um cidadão estrangeiro que tinha sido condenado pelo Tribunal Judicial de Albufeira a uma pena de dois anos de prisão e pena de expulsão de território nacional por um período de quatro anos, pela prática do crime de tráfico de droga.

Pub