Breves
Inicio | Sociedade | Sonae oferece ao Centro Paroquial de Quarteira carrinha para transporte de pessoas com mobilidade reduzida

Sonae oferece ao Centro Paroquial de Quarteira carrinha para transporte de pessoas com mobilidade reduzida

Carrinha_sonae_centro_paroquial_quarteiraO Centro Paroquial de Quarteira recebeu na passada quarta-feira uma carrinha adaptada às necessidades de pessoas com mobilidade reduzida, oferecida pela Sonae.

Carrinha_sonae_centro_paroquial_quarteira (2)A oferta do veículo, para assinalar a abertura em Quarteira de uma nova unidade daquela empresa de retalho, ao lar do Centro Paroquial resultou da indicação da Câmara de Loulé e da Junta de Freguesia local à solicitação da Sonae por se tratar de uma instituição que apresentava carências relativamente àquele tipo de veículo para transporte dos seus utentes.

No dia da entrega, o pároco de Quarteira e presidente da instituição, padre José Joaquim Câmpoa, presidiu à bênção do veículo.

Carrinha_sonae_centro_paroquial_quarteira (1)Para além do lar de idosos com 37 utentes, o Centro Paroquial, com 30 anos de existência, conta com as valências centro de dia, com 15 utentes, creche com capacidade para 48 crianças, ATL e Refeitório Social que fornece 150 almoços diários, exceto ao domingo.

Verifique também

Menos de um ano depois do início da operação já não há trotinetes no Algarve

Dez meses depois de terem sido anunciadas como uma mais valia para a promoção da …