Inicio | Sociedade | Suspeito de ter esfaqueado mortalmente jovem em Messines em prisão preventiva

Suspeito de ter esfaqueado mortalmente jovem em Messines em prisão preventiva

O suspeito de um crime de homicídio ocorrido ao início do dia de quinta-feira, em São Bartolomeu de Messines, foi detido e vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, anunciou hoje a Procuradoria da Comarca de Faro.

O inquérito que levou à detenção do homem, com 20 anos, pela prática de um crime de homicídio corre trâmites na secção de Silves do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro e a prisão preventiva foi decidida pelo juiz de instrução criminal que procedeu ao primeiro interrogatório, na quinta-feira, precisou a Procuradoria num comunicado.

As autoridades revelaram que “há suspeitas de o arguido, após discussão, ter esfaqueado no tórax a vítima, um homem de 19 anos de idade, causando-lhe a morte”, acrescentou.

A mesma fonte precisou que os factos imputados ao detido “terão ocorrido pelas 00:00” de quinta-feira, na freguesia de São Bartolomeu de Messines.

“Apresentado também na quinta-feira a primeiro interrogatório judicial, o arguido ficou em prisão preventiva”, referiu ainda a Procuradoria de Faro.

Verifique também

Paróquia e a freguesia de Sagres celebraram 500 anos de criação

A paróquia e a freguesia de Sagres celebraram ontem os 500 anos da sua criação. …

Folha do Domingo

GRÁTIS
BAIXAR