Pub

Participado por oito associações de acólitos, pertencentes às paróquias de Tavira, São Luís de Faro, Sé de Faro, Ferreiras, Mexilhoeira Grande, Quarteira, Matriz de Portimão, que incluíram 70 participantes, com idades compreendidas entre os 11 e os 29, a atividade desportiva teve início às 9h com a primeira partida do grupo A entre Ferreiras e Santa Maria de Lagos/Pera, tendo a vitória cabido a Ferreiras, uma vez que Santa Maria de Lagos sido desclassificada por não comparência.

Às 10h, disputou-se a segunda partida do grupo A, entre Portimão e Quarteira, tendo sido ganha pela primeira associação.

No grupo B, a primeira partida foi realizada às 11h, entre Tavira e Sé de Faro, a qual foi vencida por Tavira e, às 12h, realizou-se o jogo entre Mexilhoeira Grande e São Luís de Faro, ganho por São Luís de Faro.

As meias-finais opuseram então, às 13h, Portimão a Ferreiras e, às 14h, São Luís a Tavira, tendo sido ganhas respetivamente por Ferreiras e Tavira que disputaram a final vencida pela formação de Tavira, constituída por Miguel Viegas (guarda-redes), Ricardo Starkey, Hernâni, Daniel Livramento, Marco, Miguel Lopes, Tiago Emanuel.


Em terceiro lugar ficou a Associação de Acólitos de São Luís de Faro.

Pub