Pub

Em comunicado de imprensa, a PSP informou hoje que procedeu à detenção de "três indivíduos de nacionalidade estrangeira, com 26, 34 e 17 anos" na posse de cinco doses de cocaína e 26 doses de heroína.

Após as buscas domiciliárias, a polícia apreendeu 1480 doses de heroína, 67 doses de cocaína, 1837 euros em moedas e notas do Banco Central Europeu, uma balança de precisão e um "spray de gás CS", considerada arma proibida.

A operação resultou ainda na apreensão de diverso material que se presume ser para embalar a droga, sete telemóveis, três relógios, uma faca e uma tesoura, uma máquina fotográfica, um computador portátil e dois anéis em ouro.

A Esquadra de Investigação Criminal de Portimão deteve também na quinta-feira um indivíduo com 34 anos por posse e tráfico de droga, tendo-lhe sido apreendido 56 doses de heroína, cinco doses de cocaína e 110 euros.

A insegurança vivida no Algarve já levou o autarca de Portimão, Manuel da Luz, a propor ao Governo a criação de brigadas policiais especializadas na área do turismo à semelhança do que acontece na educação com o programa "Escola Segura".

Pub