Pub

O homem detido por tráfico, de 33 anos, natural de Lamego mas residente em Albufeira, transportava consigo 148 doses de haxixe, 21 de cocaína, uma pequena quantidade de liamba e 300 euros em notas.

O suspeito, detido na Rua 25 de Abril, em Albufeira, foi referenciado pela GNR num local frequentado por toxicodependentes e acabou por ser abordado e revistado por militares que estavam a fazer patrulha por apresentar um comportamento suspeito.

Depois de presente ao Tribunal de Albufeira, os homens ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR).

Já em Portimão, a GNR constituiu arguidos dois homens, de 52 e 27 anos, pai e filho, no âmbito de uma investigação que incidia sobre vários furtos em residências por toda a região algarvia.

Durante uma busca domiciliária à residência dos suspeitos, na localidade do Parchal, a GNR apreendeu 17 telemóveis, três leitores digitais de música, quatro máquinas fotográficas digitais de alta resolução e uma consola de jogos.

Parte do material apreendido foi reconhecido pelos legítimos proprietários, correspondendo a crimes de furto praticados na zona de Vale de Milho, em Carvoeiro, Quinta do Rosal, em Lagoa e Dona Ana, em Lagos.

Os suspeitos, de nacionalidade marroquina, ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência e foram notificados a comparecer no Ministério Público de Portimão.

Lusa
Pub