Breves
Inicio | Sociedade | União de Freguesias de Estômbar e Parchal emitiu nota de pesar pela morte do padre Domingos Fernandes

União de Freguesias de Estômbar e Parchal emitiu nota de pesar pela morte do padre Domingos Fernandes

Foto © Inácio Gravanita

A União de Freguesias de Estômbar e Parchal emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do padre Domingos da Silva Fernandes, ontem de manhã, no hospital de Alvor.

E executivo da autarquia, bem como a Assembleia de Freguesia e funcionários “manifestam o pesar” pela morte do sacerdote. “É sempre difícil a separação das pessoas queridas, mesmo sabendo estar próxima a sua partida, como no caso do Padre Domingos, que sofria de doença prolongada. A sua passagem pelas nossas paróquias e pelo vicariato ficou marcada pela obra no campo social”, refere a nota.

O documento lembra a edificação do “Centro Paroquial de Estômbar com as valências de Centro de Dia e Apoio Domiciliário, mais tarde com a valência de Creche”, bem como “o infantário da Mexilhoeira da Carregação com as valências de Creche e Jardim de Infância”, “além de outras infraestruturas sociais ligadas à juventude e escutismo”.

“Resta-nos acompanhá-lo agora com as nossas orações. Descanse em paz, na presença de Deus, por quem viveu na dedicação aos irmãos e irmãs”, refere ainda a nota assinada pelo presidente Joaquim Dimas Neto Varela.

Verifique também

Fogo de Messines em fase de rescaldo e circulação na A2 no sentido norte-sul já reabriu

A Autoestrada 2 (A2) foi reaberta no sentido norte-sul em Messines e duas das três …