Pub

Em comunicado, aquela entidade diz que os primeiros resultados dos vencedores dos “Óscares do Turismo”, criados na década de 1990 para estimular a qualidade do turismo, serão anunciados a 01 de outubro na Turquia.

Na corrida para a categoria de melhor “resort” tudo incluído da Europa está o Club Med da Balaia, em Albufeira, e a concorrer na categoria de melhor boutique hotel e melhor boutique “resort” está o Vila Joya, também em Albufeira.

Para o melhor “resort” de luxo está indicado o Vila Vita Parc, em Porches, Lagoa, para melhor novo “resort” o recém-inaugurado empreendimento do Martinhal, em Sagres, e para melhor “resort” para conferências o Vila Sol, em Vilamoura.

Para melhor golfe “resort” estão nomeados o Hotel Quinta do Lago e o Dona Filipa & San Lorenzo, em Vale do Lobo, estando a praia Dona Ana, em Lagos, selecionada para a categoria de melhor praia.

O “resort” Vila Joya também concorre na categoria para melhor boutique “resort” do munco, mas o vencedor só será conhecido no dia 7 de novembro, dia em que decorre a gala mundial em Londres.

O destino algarvio é ainda indicado em seis categorias nacionais, num total de 17 nomeados, estando o Monte do Casal e o Vila Joya nomeados para melhor boutique hotel, e o Hotel Quinta do Lago e Pine Cliffs Resort para melhor “resort” familiar.

Na categoria de melhor golfe “resort” estão nomeados o Dona Filipa & San Lorenzo, o Hotel Hilton de Vilamoura, o Hotel Quinta do Lago, o Sheraton Pine Cliffs Resort, o Vila Sol e o Vila Vita Parc.

O Hilton de Vilamoura está ainda nomeado para melhor hotel e o da Quinta do Lago, Le Meridien Penina e Vila Vita parc nomeados para melhor “resort”.

Para melhor “spa resort” estão indicados o Blue & Green Vilalara Thalasso Resort, o Hotel Quinta do Lago e o Vila Sol Spa & Golf Resort.

Lusa

Pub