
A Diocese do Algarve promove no próximo dia 12 de fevereiro as IV Jornadas Diocesanas da Pastoral da Deficiência.
A iniciativa, sob o tema “Com Maria, somos testemunhas do amor e da alegria”, terá lugar na igreja de São José das Ferreiras, concelho de Albufeira, com início pelas 9.45h, promovido pelo Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência da Diocese do Algarve.
Após a receção, as jornadas terão início com uma mesa aberta sobre o tema “Como vivenciar o amor e a alegria na diferença” que contará com a intervenção do cónego Joaquim Nunes e a participação de instituições, tendo como moderadora Isabel Ponte do Serviço Diocesano da Pastoral da Deficiência.
Depois do almoço, será realizada a “Festa da Alegria” e, às 16h, será celebrada a eucaristia.
As inscrições deverão ser feitas através dos números 969882667, 918759905 ou 926446967 ou do email pastoraldeficienciaalg@gmail.com.