Faleceu ontem, 15 de maio, no hospital de Portimão, Loreno Medeira, antigo colaborador da paróquia de Alcantarilha e atual colaborador da paróquia de Armação de Pêra.
O falecido, de 82 anos, tinha sido acometido de um AVC e estava internado naquela unidade hospitalar.

Loreno Medeira colaborou durante muitos anos na paróquia de Alcantarilha, a sua terra natal, auxiliando o monsenhor Sezinando Rosa, falecido em 2012, que ali foi pároco durante mais de uma década.
Posteriormente passou a prestar serviço na paróquia de Armação de Pêra, colaborando com o pároco Joaquim Beato. Em ambas as paróquias ajudou a organizar procissões e diversas atividades.
O funeral de Loreno Medeira realizou-se hoje, 16 de maio, pelas 15h, tendo sido o seu corpo sepultado no Cemitério de Pêra.