Pub

Este ato eleitoral ocorre seis meses após as eleições intercalares que deram a vitória a Ana Passos e à sua equipa. Nestes três meses de atividade foram concretizadas várias propostas, entre as quais se destacam a realização de ações de formação na área da capacitação política e das competências das autarquias locais, tertúlias sobre o desemprego e participação nas diferentes convenções autárquicas concelhias e distritais.

Considerando que o projeto em atividade continua atual, Ana Passos e a sua equipa propõem-se a avançar com uma nova recandidatura ao DFMS, uma vez que pretendem dar continuidade ao trabalho já implementado.

Como tal, mantém-se a denominação “Juntas pela Mudança” e a igualdade dos direitos, das oportunidades, do respeito e da dignidade como maior bandeira da equipa.

De acordo com Ana Passos “Esta é uma oportunidade de servir o PS e os valores da Liberdade, da Igualdade e da Fraternidade, com que todas e todos nós nos identificamos e que, diariamente, pugnamos por honrar. Abraçamos este desafio porque estamos a conseguir fazer a diferença e a tornar o DFMS mais ativo e melhor preparado no desempenho do seu papel, quer no PS quer na sociedade algarvia.”

Pub