Pub

Antonio_eusebioO presidente da Federação do Partido Socialista (PS) do Algarve, António Eusébio, foi no sábado reeleito no cargo com 94 por cento dos cerca de 800 votos dos militantes das 16 concelhias algarvias.

António Eusébio liderou a única lista concorrente à estrutura regional do PS, anunciada pelos socialistas como “uma lista de consenso, em prol da estabilidade interna”, tendo as eleições decorrido ao longo da tarde de sábado.

Em declarações à agência Lusa, António Eusébio definiu como prioridades para os próximos dois anos “as eleições autárquicas de 2017, algumas bandeiras defendidas pelo partido para a região e o cumprimento das promessas eleitorais”.

“As nossas bandeiras são a luta pela recuperação e melhoria do Serviço Nacional de Saúde e dos hospitais da região, com a reposição de valências e especialidades, a requalificação da estrada nacional 125, a criação de emprego e a redução do valor das portagens da A22”, destacou.

De acordo com o reeleito líder do PS/Algarve e deputado na Assembleia da República, “além da defesa das bandeiras para a região, outro grande objetivo é o de contribuir para a estabilidade política nacional”.

Pub