Inicio | Sociedade | Apresentação do livro “Como ser livre” de Iñaki Guerrero com acompanhamento em Faro

Apresentação do livro “Como ser livre” de Iñaki Guerrero com acompanhamento em Faro

Cartaz

O novo livro “Como ser livre” de Iñaki Guerrero Ostolaza será apresentado no próximo domingo, 25 de novembro, em Lisboa, no Centro Cultural Franciscano, no Largo da Luz. A apresentação, pelas 18h30, a cargo de Helena Marujo, poderá ser acompanhada em direto no Algarve por videoconferência no salão da paróquia de São Luís de Faro.

No mesmo encontro o autor proferirá uma conferência sobre “A liberdade como premissa para a felicidade”. Iñaki Guerrero Ostolaza é licenciado em Psicologia pela Universidade Complutense de Madrid, mestre em Psicologia clínica pelo Instituto Superior de Estudos Psicológicos (ISEP) e foi professor de Psicologia da aprendizagem e Psicologia experimental na Universidade de Deusto (Bilbau, Espanha).

No prólogo do livro com chancela da editora Cidade Nova, Iñaki Guerrero afirma que não se trata de uma obra de erudição científica, mas de um pequeno guia, acessível a quem não tenha formação em psicologia, que ajuda a superar condicionamentos (ansiedade, medos, tristeza, ira) que bloqueiam, limitam a liberdade e impedem as pessoas de alcançar uma vida mais plena e feliz.

Verifique também

Cáritas do Algarve assinalou os 50 anos do seu Centro Infantil

A Cáritas Diocesana do Algarve assinalou na passada sexta-feira os 50 anos do seu Centro …