Pub

Rosa Cristina Gonçalves da Palma tem 41 anos, é vereadora na Câmara de Silves e formou-se em Biologia e Geologia, dando aulas no Agrupamento de Escolas Dr. Garcia Domingues, em Silves, refere o PCP num comunicado.

A candidatura de Rosa Palma foi apresentada no domingo, numa cerimónia na qual a CDU apresentou também o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, que será Analídio Eugénio Martins Braz, agente técnico de arquitetura e engenharia, com 67 anos, que é um dos eleitos da CDU nesse órgão autárquico em Silves e na Assembleia Intermunicipal do Algarve.

Rosa Cristina Palma tem como rivais conhecidos na corrida à presidência do município algarvio o atual presidente da Câmara de Silves e candidato do PSD, Rogério Pinto, e Fernando Serpa, que encabeça a lista do PS.

A CDU pretende reforçar a votação obtida nas eleições autárquicas de 2009 para a autarquia e obter um segundo mandato, depois de Rosa Palma ter sido a única eleita da lista da coligação à Câmara de Silves. PSD e PS são os outros partidos representados no município, com três mandatos cada.

Lusa

Pub