Pub

O bispo do Algarve inicia no próximo dia 20 deste mês a série de sete visitas pastorais que realizará neste ano pastoral de 2013/2014.

D. Manuel Quintas visitará de 20 a 27 de outubro a paróquia de Estômbar e os vicariatos da Mexilhoeira da Carregação e do Parchal.

Recorde-se que vicariato é a cir­cunscrição eclesiástica ainda não cons­tituída em paróquia.

Segundo o programa, a primeira visita deste ano pastoral terá então início no dia 20 deste mês com a celebração das eucaristias na Mexilhoeira da Carregação, pelas 10h, em Estômbar, pelas 11.30h, e no Parchal, pelas 17h.

Ao longo da semana, o prelado irá visitar o Centro Paroquial, os jardins de infância e as escolas, a Junta de Freguesia e a Santa Casa da Misericórdia.

O bispo do Algarve encontrar-se-á ainda com as crianças, adolescentes e jovens da catequese, com os membros de movimentos e agentes dos diversos serviços paroquiais, com destaque para os Conselhos Pastorais e para os Conselhos Económicos.

Ao longo do presente ano pastoral, D. Manuel Quintas visitará ainda a paróquia de Ferragudo, de 3 a 10 de novembro, as paróquias da cidade de Portimão, de 1 a 15 de dezembro, a paróquia de Alvor, de 5 a 12 de janeiro, a paróquia de Lagoa, de 19 a 26 de janeiro, a paróquia da Mexilhoeira Grande, de 9 a 16 de fevereiro, e a paróquia de Monchique, de 30 de março a 6 de abril.

Pub