Pub

Bloco_esquerda_bandeirasO Bloco de Esquerda (BE) arranca na segunda-feira, no Algarve, dois dias de jornadas parlamentares sob o lema “resposta social à Europa da austeridade”.

De acordo com o programa divulgado pelo partido, os trabalhos arrancam em Faro, pelas 10:00 de segunda-feira, com uma visita de uma delegação do partido à Universidade do Algarve, onde manterão um contacto com o reitor da instituição.

Pelas 12:00 serão formalmente iniciadas as jornadas do Bloco, com intervenções do líder parlamentar Pedro Filipe Soares e da eurodeputada e cabeça de lista às europeias de maio Marisa Matias.

Os trabalhos decorrerão predominantemente no Museu Municipal de Faro.

Uma viagem de barco com pescadores, em Tavira, e um jantar em Olhão com militantes bloquistas preenchem a agenda de segunda-feira, sendo que na terça-feira serão apresentadas diversas propostas legislativas que o partido pretende apresentar na Assembleia da República.

O coordenador do partido João Semedo visitará na terça-feira, segundo e último dia das jornadas, uma unidade de desabituação de drogas em Olhão.

Pub