Pub

A Câmara de São Brás de Alportel emitiu hoje um voto de pesar pelo “falecimento precoce” da jovem Beatriz Bernardo Alexandre, ocorrido na passada sexta-feira, 23 de outubro.

“Neste momento de imensa dor, o Município de São Brás de Alportel manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da jovem são-brasense Beatriz Bernardo Alexandre e em nome de toda a comunidade são-brasense, endereça aos seus familiares, amigos e grupos a que pertencia, bem como à comunidade escolar, as mais sinceras condolências e fraterna solidariedade”, refere a autarquia.

“Em nome da comunidade são-brasense, o Município de São Brás de Alportel reconhece o seu relevante exemplo de cidadania e altruísmo”, acrescenta o voto de pesar, lembrando que a terra e a comunidade “estão de luto e em profunda consternação”.

O município refere ainda que “nos seus tão curtos dezasseis anos, a Beatriz marcou tudo em que se envolveu e todos os que a conheceram”. “Aluna dedicada, filha afetuosa, amiga de todos, carinhosa e doce… uma «Menina excecional, meiga, cheia de sonhos e com uma alegria contagiante» como a descreveu o Grupo de «Jovens Sem Fronteiras», que integrava com empenho e entusiamo!”, realça.

Pub