Breves
Inicio | Sociedade | Câmara regozija-se por Concentração de Motos de Faro com 25 mil pessoas e sem incidentes

Câmara regozija-se por Concentração de Motos de Faro com 25 mil pessoas e sem incidentes

Foto © Filipe Farinha/Lusa

A 38.ª Concentração Internacional de Motos terminou ontem com o tradicional desfile sem incidentes ou alterações significativas da ordem pública e, de acordo com dados da Câmara de Faro, reuniu 25 mil visitantes durante os quatro dias de evento.

Em comunicado, a autarquia elogia o trabalho das autoridades envolvidas, que, segundo a autarquia, “souberam estar à altura das circunstâncias, montando um dispositivo de segurança que foi eficiente e ajustado na sua implementação”.

Foto © Filipe Farinha/Lusa

“Para que tudo tenha corrido bem, concorreram os esforços de todas as autoridades envolvidas, os bombeiros, o INEM, a Cruz Vermelha e outras entidades que souberam implementar o plano de segurança elaborado com o apoio da autarquia”, refere o documento.

A edilidade destaca o “caráter pacífico e até familiar desta que é considerada uma das maiores concentrações motards do mundo” e deixa uma especial palavra de reconhecimento ao Moto Clube de Faro pelo “profissionalismo e dedicação, por ter tornado esta grande festa motociclista ainda mais apelativa, com as alterações e renovação da imagem da concentração, investimento do clube que teve como único objetivo melhorar a qualidade do evento, em prol dos motociclistas e visitantes”.

Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

“Na circunstância, é ainda de enaltecer o trabalho do dispositivo médico que zelou pelo bem-estar de todos os envolvidos, bem como dos demais serviços e entidades que se associaram para a realização desta 38.ª edição da Concentração, em particular os mais de 1000 voluntários envolvidos”, realça o comunicado.

Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

“Uma nota ainda para todos os farenses que, como vem sendo hábito, vêm contribuindo para o sucesso deste evento com a sua hospitalidade e a sua capacidade de participação. Sendo uma realização importante para a economia do concelho e da região, é ainda mais agradável presenciar o envolvimento dos nossos munícipes que fazem desta concentração, cada vez mais, uma verdadeira festa para todos”, conclui a autarquia.

Verifique também

Fogo em Tavira obriga a cortar Via do Infante, mas trânsito já reabriu

Um incêndio florestal deflagrou hoje na zona da Eira da Palma, em Tavira, no Algarve, …

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.