Pub

Na apresentação da sua candidatura, Carlos de Deus Pereira afirmou que tem como principais objetivos reforçar “a posição do Partido Social Democrata (…) em Faro e fazer com que o partido possa verdadeiramente contribuir para o desenvolvimento do Concelho”.

Referiu, ainda, que “é tempo de pensar nas pessoas, na cidade de Faro e no Concelho’, realçando “o fantástico potencial de Faro, as suas características únicas e a importância de capitalizar algumas medidas concretas para o Concelho”, como “a criação de um parque de feiras e de exposições e um parque empresarial; criar um parque de ciência e tecnologia como base de um novo paradigma de desenvolvimento local; promover a ligação da universidade às empresas” e apoiar associações e o desenvolvimento de redes de solidariedade.

Para terminar, reforçou que a concelhia de Faro “deve estar próxima das populações e constituir uma porta aberta ao diálogo com todos os agentes da sociedade, promovendo o debate e a recolha de informações sobre os problemas e carências, aspirações e desejos das pessoas”.

O advogado, e antigo presidente do Farense Futebol SAD e ex-jogador profissional de futebol, tem como mandatário da candidatura o Dr. Barros Madeira e como candidato à mesa do plenário o Dr. José Vítor Silva.

Pub