Pub

Cavaco Silva começa a deslocação no sul do país pela Universidade do Algarve, onde irá almoçar com jovens empresários e conhecer iniciativas criadas na instituição.

Um passeio pela baixa de Faro, uma visita à “Casa do Avô”, em Monte Gordo, e um jantar comício em Loulé são os restantes pontos da agenda do candidato.

Pelas 10:00, Fernando Nobre inicia uma visita por Lagos, deslocando-se depois ao Instituto Piaget de Silves, onde tem almoço marcado e uma reunião com professores e alunos.

Na agenda, segue-se uma visita a Portimão e depois a inauguração da sede distrital de Faro, local onde acontecerá um encontro entre o candidato e a comissão de trabalhadores da Groundforce.

Francisco Lopes começará as iniciativas previstas a meio da tarde, com uma deslocação ao Tramagal (Abrantes) para contactar com trabalhadores à porta da Mitsubishi. Pelas 21:30, irá fazer um comício em Santarém.

Já o candidato José Manuel Coelho tem a sua primeira iniciativa de campanha no continente, com uma ação junto dos Pastéis de Belém.

Defensor Moura estará desde hoje até sábado a gravar tempos de antena, enquanto Manuel Alegre reservou o dia para entrevistas.

As eleições presidenciais decorrem no próximo dia 23.

Lusa

Pub