Pub

A Cáritas Diocesana do Algarve entregou cabazes de Natal a 115 famílias, num total de 332 pessoas.

A instituição algarvia da Igreja Católica recebeu donativos da Câmara Municipal de Faro, da Escola Secundária Tomás Cabreira, do Colégio de Nossa Senhora do Alto, da empresa Wurth e do restaurante “Portas de S. Pedro”. “Estes donativos permitiram-nos reforçar o apoio prestado às famílias que beneficiam dos nossos serviços”, explicou a Cáritas algarvia ao Folha do Domingo.

Para além disso, a instituição voltou este ano a ser também intermediária na doação de brinquedos a 53 crianças carenciadas dos 0 aos 10 anos.

Os brinquedos foram oferecidos por clientes, parceiros e colaboradores da ‘Primavera Business Software Solutions’, uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de software de gestão e à comercialização de plataformas para integração de processos empresariais no âmbito do seu Programa de Responsabilidade Social Corporativa.

A campanha, desenvolvida pela empresa que também trabalha em países como Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Quénia, intitula-se “Um brinquedo por um sorriso” e tem vindo a realizar-se anualmente desde 2013.

Pub