Breves
Inicio | Sociedade | Ciclista atropelado mortalmente em Boliqueime por condutor que foi constituído arguido

Ciclista atropelado mortalmente em Boliqueime por condutor que foi constituído arguido

Um homem morreu ontem depois ter sido atropelado na Estrada Nacional (EN) 270, na zona de Boliqueime, por um condutor que se pôs em fuga e que mais tarde se entregou às autoridades.

De acordo com fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), o homem, de 66 anos, circulava numa bicicleta na EN270 no sentido Boliqueime/Loulé, tendo sido atropelado por um veículo ligeiro, de cor escura, cujo condutor se pôs em fuga, pelas 08:30.

“O veículo foi, entretanto, localizado no Monte Escarpão, em Paderne, no concelho de Albufeira, mas sem sinais do condutor”, referiu a fonte, acrescentando que o proprietário apresentou queixa por furto do mesmo.

De acordo com a fonte da GNR, trata-se de um veículo de matrícula portuguesa que foi alvo de perícias no Destacamento de Trânsito de Albufeira daquela força militarizada, no sentido que encontrar vestígios que levassem à identificação do condutor.

O condutor, com 49 anos, entregou-se à GNR pelas 16:30, na sequência de diligências levadas a cabo por militares desta força de segurança, explicou o Comando-geral da GNR, acrescentado que a investigação será agora coordenada pelo Ministério Público, tendo o condutor suspeito sido constituído arguido.

com Lusa

Verifique também

Quatro meses depois do fogo de Monchique população continua à espera das ajudas

As populações afetadas pelo incêndio que há quatro meses deflagrou no concelho de Monchique e …