Pub

A cantora vai apresentar o seu álbum mais recente, “Breakthrough”, lançado em 2009. Com ideias e temas mais pessoais, íntimos e maduros, este projecto segue os passos do seu primeiro álbum, “Coco”, que para além de ter conquistado vários prémios continua no top 100 e mantém-se como o 12º álbum digital mais vendido de sempre. “Bubbly” é a 21ª faixa digital mais vendida de todos os tempos e os telediscos das canções de Coco foram transmitidos na Internet mais de 22 milhões de vezes.

Crescendo sob a influência californiana dos Fleetwood Mac, banda de quem o seu pai, Ken Caillat, foi produtor, Colbie começa a cantar aos 11 anos de idade ouvindo a versão “Killing me Softly” de Lauryn Hill, por cuja voz se apaixonou, incentivando-a a cantar profissionalmente. Em 2007, com 23 anos, salta para o estrelato graças ao sucesso que as suas músicas fizeram no MySpace.

Apelidada de Jack Johnson de saias, Colbie Caillat tem gozado de um enorme sucesso muito por culpa da sua voz suave e das melodias tranquilas, que conquistaram vários países e um público diverso.

O preço dos bilhetes é de 30€. Bilhetes à venda em toda a rede Ticketline  e no local do espectáculo.

Pub