Pub

“Encontro-me numa altura da minha vida pessoal, política e profissional que me coloca em total liberdade e independência para me dedicar empenhadamente no trabalho pelo PSD de Faro” afirma, prometendo “uma nova solução de liderança do PSD em Faro preparada para um tempo novo, de coesão e fortalecimento do partido na sociedade farense.”

Cristóvão Norte adianta que conta com “o apoio do Sr. Vice-presidente da Câmara, Dr. Rogério Bacalhau, bem como todos os restantes Vereadores, Arq. Teresa Correia, Dr.ª Alexandra Gonçalves e Sr. Paulo Santos, que farão parte da minha Comissão de Honra, a qual é encabeçada pelo ex-Vice-presidente da Câmara, Dr. Carlos Andrade.”

O antigo presidente da JSD/Algarve ainda não divulgou na sua totalidade a lista que o acompanha, mas avança com alguns nomes: “os presidentes das juntas de freguesia de S. Pedro e do Montenegro, Sr. Vítor Lourenço e Dr. Steven Piedade, os ex-candidatos do PSD às JF da Sé, Conceição e S. Bárbara de Nexe, Sr. José Cotim, Sr. Nuno Farias e D. Isilda Garrochinho, o Dr. Carlos Baía, delegado regional do IEFP, o Eng.º Fernando Severino, diretor regional do Ministério da Agricultura, a Dr.ª Ana Leonardo, o empresário Carlos Luís, os Presidentes da Secção da JSD Faro e da Assembleia, Eduardo Almeida e Hugo Vieira respetivamente”.

É de lembrar que Cristóvão Norte é o atual vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Ténis do Algarve, tendo anteriormente desempenhado os cargos de chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Faro (entre 2009 e 2011), conselheiro nacional do PSD (nos anos de 2005 e 2006) e membro da Assembleia de Freguesia da Sé-Faro (entre 1997 e 2001).

Pub