Inicio | Cultura | Cuca Roseta e António Zambujo na 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja

Cuca Roseta e António Zambujo na 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja

A 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja, que decorrerá nos próximos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, trará a Silves Cuca Roseta e António Zambujo.

Roseta atuará no dia 15 e Zambujo no dia 16, para além de Fole Percussion que subirá ao palco no último dia do evento.

O certame terá a sua inauguração oficial pelas 10h30. “Presentes estarão várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais”, garante a autarquia.

O destaque em mais uma edição desta mostra que promove a marca Silves Capital da Laranja vai para a realização de mais um ciclo de conferências, nas quais especialistas nacionais e internacionais debaterão temas centrais para a produção e produtores de citrinos. Os cocktails também regressarão, com a realização do “Festival de Barmen Silves Capital da Laranja”.

Destaque, ainda, para a conhecida e habitual marcha dos namorados, atividade desportiva que integra o calendário de marcha-corrida do Algarve e que fará parte do programa do evento.

A Câmara Municipal lembra que “destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves, os seus produtores e os assuntos que interessam para a melhoria deste sector é o grande objetivo da mostra ‘Silves Capital da Laranja’”, que teve a sua primeira edição em fevereiro de 2017.

Verifique também

“Eu não tenho nada (…) eu não devo nada”

Encarar uma situação má na nossa vida com sentido de humor, normalmente só acontece passado …