Pub

A cantora Cuca Roseta vai fazer amanhã, pelas 16h, uma curta atuação no Hospital de Faro como “gesto de solidariedade e agradecimento” “destinado àqueles que, diariamente, trabalham no limite da sua energia na primeira linha do combate” à covid-19.

A iniciativa insere-se num projeto intitulado “Música com Esperança”, que tem estado a levar a todo o país pequenos concertos de 15 a 30 minutos em várias unidades de saúde, com o apoio da Hyundai Portugal.

“’Música com Esperança’ é, como o nome indica, um pequeno contributo que pretende transportar a esperança nos dias que virão. E tentar, através da partilha de alguns minutos de música, tratar da alma daqueles que se oferecem para combater ao lado dos doentes nas mais dolorosas e difíceis batalhas das suas vidas. Uma “Música com Esperança” comprometida em devolver a mesma dedicação, o mesmo empenho, a mesma vontade de dar ânimo e de garantir que continuaremos juntos e profundamente gratos, depois de tudo isto passar”, explica a nota de imprensa da organização.

Pub