Inicio | Desporto | Daúto Faquirá diz que Braga é o “adversário ideal” para voltar aos triunfos

Daúto Faquirá diz que Braga é o “adversário ideal” para voltar aos triunfos

"É um adversário difícil mas é o adversário ideal, porque a equipa já deu resposta muito positiva esta época, diante de adversários teoricamente mais difíceis", disse Daúto Faquirá, na antevisão da receção aos bracarenses.

As prestações na Luz e em Alvalade e os jogos caseiros com Vitória de Guimarães e FC Porto são, para Daúto Faquirá, a prova de que os jogos com equipas mais fortes "conferem maiores índices de motivação" ao grupo de trabalho.

Depois da derrota caseira, com a Académica, o quarto jogo consecutivo sem vencer, o objetivo do Olhanense é aproveitar da melhor maneira os dois jogos na condição de visitado.

"Se fizermos os três pontos, será muito importante para os nossos objetivos", salientou.

Daúto Faquirá ficou triste com o último resultado e, diante do Sporting de Braga, quer ver em campo a equipa "mais coesa, concentrada e segura", até porque está a fazer "um campeonato meritório".

Apesar das baixas, seis lesionados e um castigado, o treinador promete que isso não vai retirar " motivação e vontade enorme de ganhar", para oferecer um presente aos adeptos olhanenses.

O Olhanense, sétimo classificado com 14 pontos, recebe o Sporting de Braga, quarto com 22 pontos, na segunda-feira, às 20:15, num jogo que vai ser arbitrado por João Ferreira, de Setúbal.

Lusa/Folha do Domingo

Verifique também

Sérgio Vieira é o novo treinador do Farense

O português Sérgio Vieira é o novo treinador Farense, anunciou ontem a equipa algarvia, que …