A Diocese do Algarve promove as XXIII Jornadas de Ação Sociocaritativa, com o tema “Pastoral Social – Chamados a ser sinais de esperança”.

A iniciativa, levada a cabo através da Cáritas Diocesana do Algarve, terá lugar no dia 15 de março no Centro Pastoral de Ferragudo, a partir das 10h.

“Desejamos envolver neste oportuno tempo de graça e de desafios, no contexto de uma Igreja em sínodo e da caminhada em Ano Jubilar, todos os que na nossa Igreja do Algarve, procuram ser Mensageiros da Esperança, contribuindo para a construção de uma sociedade onde o amor seja, na verdade, o rosto e o fundamento, alicerçado nos valores perenes do Evangelho incentivando-os a uma participação mais efetiva no âmbito da Caridade e do serviço aos mais desfavorecidos”, refere a organização.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 12 de março através do telefone 289829920 ou do email geral@caritasalgarve.pt.