Pub

O secretário-geral do PS terá apenas duas ações de pré-campanha nos concelhos de Vila Franca de Xira e de Sintra.

Em Vila Franca de Xira, José Sócrates irá participar numa sessão sobre o programa “Novas Oportunidades”, um tema que ‘aqueceu’ a terça-feira de pré-campanha, depois do líder do PSD ter prometido a realização de uma auditoria ao programa, que classificou como “uma credenciação à ignorância”, apesar de dizer que nada tem contra a ideia de dar “segundas oportunidades” às pessoas.

Ao final da tarde, José Sócrates seguirá para o concelho de Sintra para uma visita a Queluz.

O líder do PSD terá um dia muito mais cheio, com quatro iniciativas, além da participação no Fórum TSF, a meio da manhã, depois de uma visita ao mercado de Quarteira.

Ao final da manhã, Passos Coelho passará ainda pela Santa Casa da Misericórdia e pelo Refúgio Aboim Ascensão, seguindo depois para Castro Marim, para um almoço temático sobre atividades tradicionais e uma visita a exploração de caprinicultura.

Ao final da tarde, o líder social-democrata terá ainda uma iniciativa no porto de Portimão sobre economia do mar, terminando o dia com um jantar em Albufeira.

A caravana do CDS-PP começará o dia em Castelo Branco, com uma visita à Dielmar e a um lar de idosos.

À tarde, o líder democrata-cristão, Paulo Portas, estará já em Lisboa, na abertura de um congresso sobre cuidados paliativos.

O líder do BE, Francisco Louçã irá reunir-se com a CGTP e, à tarde, participar numa sessão sobre educação com estudantes da escola secundária Luis Antonio Verne, em Lisboa.

O secretário-geral do PCP começará o dia no distrito de Setúbal, no porto de pesca de Sesimbra, seguindo depois para Lisboa onde irá participar ao final da tarde no debate “Por uma efectiva democracia cultural”.

O dia da caravana comunista irá terminar em Vila Franca de Xira, com um jantar com apoiantes.

Também à noite, a RTP irá promover um debate com os representantes dos partidos sem assento parlamentar.

Lusa
Pub