Pub

Estadio_algarveO estádio Algarve vai acolher a 27 de setembro o circuito Mundial “Eternal Running”, prova de atletismo que se realiza em Portugal após passar por países como a Argentina, Estados Unidos, Reino Unido ou Austrália, anunciou a Câmara de Faro.

O evento “Fisherman´s Friend con Eternal Running- A corrida mais louca do mundo” realiza-se em Portugal pela terceira vez e a organização, a cargo da “Thunar Esports” e da Câmara de Faro, espera superar o número de inscritos de 2012 e 2013, quando contaram “com cerca de 1000 participantes no total das duas edições”.

“Desde 2002, mais de 70 000 pessoas em todo o mundo sabem o que é participar numa ‘Eternal Running’. Não se trata de uma prova de atletismo vulgar, mas de um conceito que se desenvolve numa corrida de aventura de cerca 10 quilómetros, em que os participantes têm que superar várias transições incríveis, a aproximadamente cada 700 metros”, informou a autarquia algarvia em comunicado.

A “Eternal Running” é anunciada pela organização como uma prova de “superação, sacrifício e diversão” para participantes que “sentem a vida como um desafio constante”.

Pub