Breves
Inicio | Desporto | Fabrício regressa aos convocados do Portimonense para defrontar o FC Porto

Fabrício regressa aos convocados do Portimonense para defrontar o FC Porto

O avançado Fabrício regressou hoje aos 18 convocados pelo treinador Vítor Oliveira, para o jogo de sexta-feira com o FC Porto, da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, enquanto o médio Paulinho, lesionado, ficou fora dos eleitos.

Fabrício recuperou da lesão que o afastou do encontro da partida da 11.ª jornada da I Liga de futebol, diante do Moreirense (1-1), e passou a ser opção para o técnico para o confronto com os portistas.

Por seu turno, o médio Paulinho, habitual titular na equipa algarvia, está impedido de dar o seu contributo, devido a lesão, juntando-se aos também lesionados Ricardo Pessoa, Ryuki e Chidera.

De fora dos eleitos de Vítor Oliveira, por opção, ficaram o guarda-redes Léo, os defesas Inácio e Lucas, o médio Hebling e o avançado Stanley.

O Portimonense, 11.º classificado do campeonato da I Liga, com 12 pontos, e o líder FC Porto, com 31, defrontam-se pelas 20:30 de sexta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, em partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que será dirigida pelo árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de 18 convocados:

– Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Carlos Henriques.

– Defesas: Hackman, Rúben Fernandes, Jadson, Pedro Sá, Lumor e Felipe Macedo.

– Médios: Tabata, Marcel, Dener, Manafá, Ewerton, Rosell.

– Avançados: Wellington, Pires, Fabrício e Nakajima.

Verifique também

Volta ao Algarve 2018 com 20 equipas confirmadas e cinco vagas por preencher

A 44.ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta, apresentada oficialmente em Faro na terça-feira …