Pub

O chef Leonel Pereira, convidado especial desta apresentação, primou os presentes com um tributo ao cozido de carnes com feijão, que fez as delícias de todos. Nas suas palavras enalteceu a importância desta iniciativa gastronómica, com especial destaque para a promoção da cozinha tradicional serrana.

A autarquia reconhece a importância desta apresentação pública na antevisão do festival, que terá início no próximo dia 13 de Março, como factor de divulgação e promoção do evento junto da comunicação social e pelo público em geral.

Os cinco restaurantes da freguesia de Santa Catarina da Fonte do Bispo tiveram, desta forma, a oportunidade de apresentar ao público as entradas, prato principal e sobremesas que compõem a ementa, que por si só constituíram um convite à participação no festival.

O certame contou ainda com a presença do grão-mestre e outros elementos da Confraria dos Gastrónomos do Algarve, que aceitaram o convite encarando-o como um desafio estimulante e gratificante pelos sabores da serra.

Clique na foto para vê-la maior 

Pub