Inicio | Cultura | Ilusionista voltou ao Algarve para apresentar em Faro “A Magia da Vida” tocada por Deus

Ilusionista voltou ao Algarve para apresentar em Faro “A Magia da Vida” tocada por Deus

Magia_paroquia_s_luis_faro (14)
Foto © Samuel Mendonça

Passados quase três anos de ter estado em Portimão, o ilusionista Nuno André voltou ao Algarve para apresentar, pela segunda vez, o espetáculo “A Magia da Vida”.

Nuno André, que recorre ao ilusionismo para falar de Jesus, da Igreja e dos valores cristãos, esteve desta vez no passado sábado na paróquia de São Luís de Faro, no âmbito programa das comemorações dos 25 anos daquela comunidade paroquial.

Magia_paroquia_s_luis_faro (30)
Foto © Samuel Mendonça
Magia_paroquia_s_luis_faro (1)
Foto © Samuel Mendonça

“Nunca façam da vossa vida uma ilusão. Façam sim, um grande espetáculo de magia e deixem este mundo um pouco melhor do que estava quando o encontraram”, pediu no espetáculo que teve lugar no salão daquela paróquia com a participação especial do humorista e imitador João Canto e Castro que imitou as vozes de figuras públicas (incluindo algumas já falecidas) como Marcelo Rebelo de Sousa, José Hermano Saraiva, Alberto João Jardim, Herman José, Fernando Mendes, José Sócrates, Cavaco Silva, e do padre António Rocha, pároco daquela comunidade.

“Acreditar é aquilo que todos nós fazemos todos os dias. Acreditamos em Deus, acreditamos na família, acreditamos no amor. Partilhamos a mesma fé”, prosseguiu.

Ao longo de cerca de hora e meia, Nuno André apresentou diversos truques, interagindo sempre com o público presente constituído por muitas crianças e jovens.
Para além de ilusionista, Nuno André é também professor de Educação Moral Religiosa Católica desde 2005.

Verifique também

Sustentabilidade é o mote da Bienal Ibérica de Património Cultural em Loulé

A Bienal Ibérica de Património Cultural elegeu a Sustentabilidade como mote da edição deste ano, …

Folha do Domingo

GRÁTIS
BAIXAR