Breves
Inicio | Desporto | Inaugurado centro desportivo de alto rendimento na Quinta do Lago

Inaugurado centro desportivo de alto rendimento na Quinta do Lago

Um centro desportivo de alto rendimento vocacionado para vários desportos e com capacidade para receber estágios de equipas de atletas profissionais foi inaugurado na Quinta do Lago, no passado dia 30 de outubro.

O centro “The Campus” conta com um relvado multiusos, um lago privado, uma pista de atletismo com 700 metros, um ginásio de alto rendimento, uma piscina de 25 metros aquecida e vários campos de ténis e de padel, entre outras valências, adiantou fonte do empreendimento em comunicado.

Com uma área total de 48 hectares, o novo centro desportivo resulta de um investimento de 10 milhões de euros, ao abrigo de uma “estratégia de rejuvenescimento do empreendimento de luxo no Algarve, iniciada em 2009”, indica a mesma fonte.

O lago privado com mais de 11 hectares é indicado para treinos de natação, com a possibilidade de as estradas envolventes e trilhos poderem ser incluídas nos planos de treino e adaptados aos vários níveis de dificuldade.

O campo de futebol, já concluído, tem sido procurado por equipas de futebol oriundas do Reino Unido, França, China, Croácia, Dinamarca e também por equipas portuguesas.

O complexo inclui ainda um centro de medicina desportiva, espaços dedicados à recuperação muscular e salas de tratamento médico.

Verifique também

André Geraldes iniciou funções como diretor-geral da SAD do Farense

André Geraldes, antigo ‘team manager’ do Sporting, iniciou hoje funções como diretor-geral da SAD do …