Pub

Isidoro_sousa_olhanenseO presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, que lidera a lista única candidata aos órgãos sociais do clube algarvio, vai ser reeleito para o quinto mandato no cargo, no ato eleitoral marcado para quinta-feira.

Isidoro Sousa encabeça a candidatura a presidente da direção, cargo que ocupa desde 2007, enquanto Filipe Ramires e João Martins, líderes da assembleia geral e do conselho fiscal, também se recandidatam aos respetivos cargos.

A lista foi entregue ontem, no último dia do prazo, e o ato eleitoral decorre na quinta-feira, ao longo do dia, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

O presidente do Olhanense ocupou várias funções no clube durante mais de duas décadas e chegou ao cargo em 2007, festejando dois anos depois, em 2009, o regresso à Liga, após uma ausência de 34 anos. O emblema regressou ao segundo escalão no final da época 2013/14.

O clube detém apenas 20 por cento na sociedade anónima desportiva que gere o futebol profissional do Olhanense, que nesta época terminou a II Liga de futebol no 16.º lugar, com 55 pontos.

Pub