Pub

Após sete meses e seis assembleias eleitorais anuladas por falta de concorrentes, os antigos dirigentes apresentaram hoje as listas, dentro do prazo estipulado (12:00) pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

De acordo com o secretário da Assembleia-Geral, as duas listas que foram recebidas até às 12:00 de hoje, “estão de acordo com os estatutos e vão ser submetidas a sufrágio”.

O candidato da Lista B, Fernando Rocha, disse à agência Lusa que decidiu “avançar, porque a situação era dramática e era um crime deixar acabar um clube com 100 anos de história e com mais de 700 miúdos nas camadas de formação”.

Fernando Rocha adiantou: “Não tinha intenção, como tinha dito há um ano, mas em 24 horas decidi candidatar-me, porque várias pessoas me pediram e sensibilizaram para isso”.

A cerca de um mês de se iniciar a nova temporada, Fernando Rocha disse que “não tem qualquer treinador escolhido”, e alega: “É preciso dar um passo de cada vez. Se ganharmos as eleições, vamos então pensar na preparação da próxima época”.

Pela Lista A concorre João Sintra, disputando com Fernando Rocha o lugar que ocupou entre 2003 e 2006.

A agência Lusa tentou contatar com o candidato, não tendo sido possível até ao momento.

O Portimonense vai disputar a Liga de Honra de futebol na época 2011/2012 e, devido à ausência de órgãos sociais, o clube ainda não definiu nem o plantel nem a equipa técnica.

Lusa
Pub